sábado, 20 de agosto de 2022

Um acidente domiciliar

POSTAGEM 1

Preciso deixar registrado um acidente que aconteceu comigo, no sábado passado às 13.20h (hoje fazendo uma semana).

Eu estava recolhendo a roupa do varal (o que faço sempre), mas ...

olhando para cima, não vi um degrauzinho, pisei em falso e caí.

Tentei me apoiar com a mão mas não adiantou, bati com o rosto no chão, do lado esquerdo.

Meus óculos quebraram. A lente ficou totalmente arranhada.

Se não fosse a proteção dela, seria muito pior.

O supercílio e o joelho  sangrando, cortou um pouquinho, botei gelo.

A testa e o lado esquerdo do rosto e do joelho, roxo e muito arranhados.

Meu pé inchou, mas ainda consegui andar até o carro.

Pense num marido apavorado, preocupado comigo, providenciando tudo para me levar à Emergência do Hospital Unimed (aqui mesmo na Região Oceânica).

Eu, como sempre, tentando manter a calma para não piorar a situação.

Chegando no Hospital, uma pessoa ajudou pegando uma cadeira de rodas e levou o carro para o Estacionamento (bem caro) no próprio Hospital. Não tem enfermeiro para atender o paciente.

Cheguei às 14h na recepção, dois funcionários demoraram para me atender. E não tinha mais nenhum paciente lá. Foram negligentes. Meu marido precisou reclamar.

É EMERGÊNCIA ou não é????

Fui levada para um Clínico Geral para ser avaliada.

Dr. William, super atencioso, educado.

Depois fui para o Ortopedista, Dr. Leonardo, também muito atencioso.

Nota: Precisei contar, muitas vezes, como aconteceu o acidente.

           E meu marido também, ele estava na cozinha lavando a louça (tínhamos acabado de almoçar).

           Ele ouviu o barulhão que foi e meu grito e correu para ver o que tinha acontecido.

           Ele dizia: meu Deus, você não merece isso! Nós não merecemos!

Umas fotos.





Continua no próxima Postagem (2) ....

Obrigada pela visita volte sempre.

😘

#acidentedoméstico#queda#péquebrado#rostoarranhado#rostoroxo#pancadanochão#emergência#hospital#médicos#


 

          



4 comentários:

  1. Que coisa e é sempre assim...Em casa nos quebramos. Um perigo! Te cuida, fica bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Azar mesmo. Rápidas melhoras
    Domingo feliz

    ResponderExcluir
  3. Lamento imenso. Que queda feia, ficou muito magoada. Até em casa os acidentes acontecem. Desejo as suas rápidas melhoras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oh minha amiga, que coisa mais triste e preocupante. Posso imaginar a agonia do marido diante uma situação desta. Ainda um atendimento falho para completar a agonia. É preciso melhorar muito o atendimento no Brasil. Imagine no SUS.
    Estou lendo de trás para frente e já crendo, que esteja medicada e sem dores no processo de restabelecimento.
    Deus cuidará de você.
    Beijo e paz amiga.
    Vamos às noticias mais novas.

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?