quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Você sabia dessa história dos meus Blogs?

 

MAIS UMA VEZ PUBLICANDO ESSA POSTAGEM DE UM PASSADO TÃO QUERIDO.


Blog – Mais um caminho ……….

Atualizado em 19/05/15:

As pessoas não se apoderaram dos meus blogs antigos, foi o Blogger que excluiu.

E os NOMES dos blogs é que foram aproveitados por alguém.

Já fiz algumas mudanças nos blogs e deram certo. Apenas na troca do link é que “dancei” rsrsr

 

Participando da Blogagem Coletiva do Blog  Lado de Fora do Coração.

 

Comecei um blog em 2009, escrevendo para mim. Colocando as coisas que eu gostava.

E depois outro, da região em que moro.

Em 2013, fui trocar os nomes deles (troquei o link), sem saber que o Blogger deletaria.

Chorei! Fiquei pasma! Como assim? Meus queridos blogs de tantos anos!

Não vou citar nomes (porque foram utilizados por outras pessoas).

Um deles, tinha 165.098 visitas e 1.174 seguidores.

O outro, 40.034 visitas e 147 visitantes.

Então, meus visitantes passaram a visitar esses blogs pensando que ainda eram meus.

E eu aviso sempre, que meus blogs de agora são os:

jo turquezza mundial e jo turquezza pinturas (é só jogar no Google que aparecem).

LOVE BLOG

Contei esta história porque fiquei triste demais por perder tantas pessoas que eram “amigas virtuais”, e tantas postagens e fotos que não recuperei.

Fiz muita amizade, participei de Encontros de Blogueiras (Rio, São Paulo, Teresópolis, Niterói) e conheci pessoalmente muita blogueira legal, que são minhas amigas até hoje.

Algumas me deixaram, não seguiram com a amizade. Nem visitam mais meus blogs.

Fiquei triste no início, mas cada um segue o caminho que quer, escolhe com quem se identifica mais.

Atualmente, nos blogs novos, não tenho tantos seguidores, nem tantas visitas …… mas isso não importa, dou valor às amizades sinceras e queridas, de vários países inclusive.

Amo meus blogs, não os deixaria por nada. Escrevo o que quero e quando tenho mais tempo.

Adoro minhas amizades, umas antigas, outras mais recentes.

Agora, neste mes de maio, teremos um almoço de blogueiras para homenagear uma querida, que mora no exterior e está vindo de férias ao Brasil.

Estou sempre procurando blogs interessantes e seguindo. E as meninas(os) tem me recebido com muito carinho.

Adoro BC (Blogagem Coletiva), é divertida, conhecemos mais blogueiras, aquelas que realmente adoram blogar e visitar os blogs que participam.

De vez em quando levamos um susto, com alguma blogueira querida saindo da blogosfera, por algum motivo pessoal ou porque Papai do Céu chamou para perto dele.

Mas faz parte da vida virtual ou real!

Ana Paula, adorei participar, justamente no momento que a nossa amiga Chica saiu da blogosfera, mas resolveu voltar, a pedido de tanta gente que a ama e não quer perdê-la.

Venham participar da BC, é um momento muito lindo!

Até a próxima.

BLOG MUNDIAL OUTONO


Um comentário:

  1. Noooooooossa,Jô! Que bela volta ao passado... Fui lá na Ana Paula ( aliás, HOJE é seu niver e tem post novo lá!) e li tudo, vi tantos amigos que hoje não mais blogam. Vi também quando fui tentada a deixar os blogs pois haviam problemas de saúde graves na família e estava "fora da casinha". Mas graças ao Kiko e Neno, e tantos amigos voltei.Ainda ando aqui, menos, mas ando,rs Adorei! Pena teres perdido o blog! Afff... chica

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?