sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lembranças ……….

 

Lendo ontem o Blog  Tacho da Pepa, me veio à lembrança esse Encontro.

 

Encontro São Paulo todas meninas foto ótima

Fui à São Paulo, especialmente para conhecer as meninas blogueiras (eu era a única do RJ).

Viajei à noite toda (Niterói/São Paulo) e cheguei às 7 da manhã.

Mas só a tarde nos encontramos na “padoca” rsrsrs

Eu gosto de viajar para encontrar amigas virtuais, tenho muitas fotos e de vez em quando relembro aqueles bons momentos.

Bateu saudades.

Éramos 30 blogueiras, carinhosas, alegres, divertidas ……. lindo demais!

Um beijo especial para cada uma.

Coração vermelho

Até a próxima.

Technorati Marcas: ,,

3 comentários:

  1. Oi, Jô! Que maravilha!

    Todas as minhas amizades virtuais, continuam virtuais, ainda não consegui desvirtualizar nenhuma, mas, me são tão ou mais caras que as amizades reais. Deve ser lindo um encontro assim, e gratificante. É uma quebra de barreiras, uma ousadia, uma aventura gostosa mesmo. Parabéns pra vocês que já experimentaram isso.

    Beijos
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô! É tudo de bom estes encontros,amizades virtuais que se tornam reais!
    Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,
    Esses encontros devem ser uma delícia, trocar ideias pessoalmente, conhecer de perto quem a gente acompanha virtualmente e se divertir. Nunca participei de um desses, moro numa cidade que não tem blogueiras e os horários do marido dificultam muito esse tipo de programa fora da cidade.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?