segunda-feira, 7 de setembro de 2015

BC *5*–Defeitos

 

Hoje é dia da BC do Blog da Sissi.

Tenho muitos defeitos, como todas as pessoas, aqui vão alguns.

 

01 – Sem paciência para determinadas situações.

BLOG - paciência

 

 

02 –  Gulosa para bolo (se pudesse comeria um inteiro na hora rsrs).

BLOG gulosa

 

 

03 –  Chegar sempre mais cedo em compromissos.

Detesto quando pessoas se atrasam e nem avisam.

BLOG - atraso

 

 

04 – Erro de português em cartazes, jornais, livros, redes sociais …(é pedrada na testa).

BLOG erro

 

 

05 – Barulhos ensurdecedores (máquinas de obra, buzinas insistentes ….)

BLOG - barulho

Smiley piscando

E os seus defeitos? Quero saber rsrs.

Vem participar também.

Technorati Marcas: ,

7 comentários:

  1. Olá, querida Jô
    Também não gosto de barulhos ininterruptos como está acontecendo em meu prédio em obra interna... é um terror! Ainda bem que saio muto pelos compromissos externos!
    Ah! Bolos deliciosos, hoje mesmo vi um indiano... que tentação! Mas resisti firme na fé, rs...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Jo,
    Me identifiquei com todos! Nossa tenho muitos!!!!
    Bjs e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem suporta esses barulhos? Adorei o cartaz com os erros e todos nós, temos defeitos.Bom reconhecer,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Temos alguns em comum ;)
    Também detesto barulho, principalmente quando faço noite e quero dormir :(
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô
    Muito legal essa BC.
    Eu odeio erros de português, principalmente em locais públicos.
    Barulho também não é a minha praia.
    Tenha uma ótima semana. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Jô e bom saber um pouco mais de voce.
    Claro que temo muito em comum e estes barulhos e som automotivo me deixam loucos.
    Que a semana esteja maravilhosa para voces aí.
    Um abração amiga.
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer-te um pouquinho mais, teus defeitinhos não são graves e deves conviver bem com eles, não é?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?