segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Olha eu aqui de novo!

 Olá!




Agradeço a quem sentiu minha falta aqui no blog.

Eu sofri um acidente (quebra de pé e fêmur numa queda).

Gesso, cirurgia, perengues, perrengues....

Cadeira de rodas, andador, muletas (ajuda essencial do meu Husband, sempre ao meu lado).

Estou me recuperando bem.

Fisioterapia em casa até hoje.

A partir da semana que vem vou para Fisio na Clínica aqui perto.

Já estou subindo escadas, com muleta e ajuda.

Conseguindo agora blogar no meu PC.


Feliz por mais essa conquista.

Aos poucos, vou chegando e normalizando meu viver .

Gratidão por vocês que me acompanha


😘

Obrigada pela visita, volte sempre.

#voltando#blogando#gratidão#



3 comentários:

  1. Desejo de coração rápidas melhoras. Que logo logo esteja em pleno na sua vida normal.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Jô, sinto muito pela queda e por todo o transtorno. Espero que tenha uma rápida recuperação com a fisioterapia.

    ResponderExcluir
  3. As melhoras,....
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?