sexta-feira, 24 de agosto de 2018

A mais velha blogueira do mundo

Velhice não é estar velho e sem utilidade. É ser idosa, ter muita idade. E ser feliz!
E agradecer ter chegado lá.
Resultado de imagem para blogueira sueca dagny
Ela se chama Dagny e é sueca.
Lendo a entrevista dela, me deu o maior orgulho de ser blogueira na minha idade (não tenho 103 anos, mas pretendo chegar lá, com certeza).
E vamos celebrar a vida, enquanto a temos, não é?
Veja AQUI a entrevista dessa senhorinha que adora viver e aproveitar ao máximo!
Não gosto de títulos inventados como: terceira idade, melhor idade e por aí vai.
Queremos respeito!
E você? O que pensa sobre a velhice?
Independente de sua idade.




7 comentários:

  1. Acabei de ver lá e adorei! Belo exemplo pra cada um de nós! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Uma história realmente edificante, exemplo vivaz de que a idade não é empecilho para realizações felizes, basta que nos dediquemos ao que aquece a alma e alegra o coração.
    Adorei este vídeo.
    Bjka e boa semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Oi Turquezza, gostei da entrevista, chegar aos 104 anos lucida e com disposição para cuidar da comida, roupa e casa, pra mim é uma benção.
    Eu acho difícil envelhecer no Brasil, só se a pessoa tiver boas condições financeiras para poder se tratar, caso contrario, vai sentir o peso da idade, eu com 50 já estava sentido dores nas juntas, tive que quase brigar com o medico para ele mandar fazer exame de vitamina D e depois para ele me receitar a vitamina, passei a tomar e tive uma melhora de 70%, agora imagina, se não recebe tratamento o quadro vai se agravando, não passa dos 70 anos.
    Eu penso que envelhecer em nosso país é muito difícil.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Uau, realmente é surpreendente! Um testemunho inspirador :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pelo carinho lá no Tacho, boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal Jô esta partilha desta senhora que nos estimula a estar por aqui, jogando palavras, criando laços por aí. Hoje sou muito mais feliz com os contatos que tenho pelo mundo a fora. Participo do povo que não vê o envelhecer como um mal e sim como uma etapa de mais conhecimentos e mais cuidados mas com toda força e experiencia para viver mais.
    Gostei da postagem.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?