quinta-feira, 4 de junho de 2015

Angelina Jolie

“Ela tem dois prêmios Oscar, uma carreira invejável, uma numerosa família ao lado de um dos homens mais desejados do mundo e exala o glamour das grandes divas de Hollywood, mas Angelina Jolie, que completa 40 anos nesta quinta-feira (4), sabe que seu poder na indústria está dando apenas os seus primeiros passos.

ANGELINA 2

ANGELINA 3

"Ela possui uma incrível combinação de beleza, inteligência e talento, um triplo triunfo que a transforma em membro de um clube muito exclusivo. Ela tem a rara habilidade de transitar, aparentemente sem esforço, entre os papéis de mãe, esposa, ativista, atriz, diretora, roteirista, produtora, filantropa e demonstra grande paixão em tudo o que faz", disse à Agência Efe Paul Dergarabedian, analista de mídia da Rentrak, empresa especializada em medição de audiências digitais.”

Hoje é seu aniversário. Faz 40 anos. Parabéns! Tenha muita saúde e seja mais feliz ainda.

Sempre foi linda, amada, mãezona… geminiana.

Tenho admiração por ela, é uma mulher poderosa mas com uma simplicidade que faz seu brilho ser ainda maior.

Embaixadora da ONU, viaja pelo muito inteiro, levando sua palavra, seu carinho e sua ajuda financeira para as pessoas sofredoras.

Tem três filhos biológicos e três adotados.

E ainda é mulher do tão desejado Brad Pritt.

ANGELINA 6

Até a próxima!

2 comentários:

  1. É mesmo uma mulher admirável e que sempre enfrentou de frente todos os obstáculos. Seja em sua família antiga e carreira... Agora colhe o resultado de todo seu esforço! Acho que também deixou as loucuras de lado, mas como isso é privado, não sei dizer nada!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?