sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cabelos - Produtos que uso atualmente

 

Este é o preferido do momento.

Em 2012 quando estive na Austrália, procurei mas não encontrei por lá.

Todas querem e é ótimo.

Há alguns meses, pedi uma querida para comprar nos States para mim e ………….

surpresa, ganhei todos de presente (6).

aussie

 

 

BOX

Agora na prateleira do meu box:

meu queridinho e mais os shampoos e condicionadores do momento: Pantene e Dove. Vou alternando e variando de marca.

E ainda tem mais produtinhos:

Cabelo 1

Máscara de Reparação Intensiva e Hidratante (uso uma vez na semana e quando uso coloração nos cabelos.

 

Cabelo 2

Queratina Hidrolisada

Dá uma segurada nos cabelos, fixa ligeiramente.

 

Cabelo 3

Queratina – proteína líquida

Amacia e dá um brilho ótimo.

E você usa muitos produtos?

Até a próxima.

Coração vermelho

8 comentários:

  1. Jô, eu sempre compro shampoos para cabelos oleosos e o condicionador passo apenas nas pontas. Não sou de usar muitos produtos e costumo variar a marca tb. Vc deixou boas dicas por aqui! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Penso que está marca Aussie é a sensação do momento. Ainda não conheço, mas é bom ouvir quem já usou, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jô!
    Noutro dia vi uma comparação do Aussie com o Neutrox, enquanto esse último levou 10, o Aussie levou 1. Então, acho que shampoo é algo muito particular e, nessa comparação eu descartaria o Neutrox que é muito ruim. No verão passado teve um revival e experimentei. Meu cabelo caiu horrores. Fui ver o preço do Aussie e achei absurdo - vendem no Brasil por 40 reais, enquanto que nos EUA é apenas 2 dólares... Por enquanto estou satisfeita com a linha Brilliance da Wella.
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Jo,

    Eu usava muito esse produto da aussie, enquanto morava no Brasil. Minha filha que comprava de uma amiga que viajava sempre para a America.
    Achei que acharia com facilidade aqui na NZ e na Austrália, e não encontrei. Um pena! Meu cabelo gosta tanto desse produto que só de ver a imagem, ele ficou contente. Rs
    Sortuda em ganhar. Quando fui ao Brasil, estavam vendendo por 35.00 - 40.00. Não comprei, não. Rs
    Como meu cabelo cresceu...ai ai, deixa eu tirar dos ombros.kkkkk Ainda está sem um bom corte, mas bem melhor de quando fui ao Brasil. Argggg não gosto nem de lembrar. Rs
    No momento estou usando os produtos da Matrix e gostando bastante do resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se é uma coisa que cuido bem em mim são meus cabelos, meu xodó. Sempre pintei desde 20 e poucos anos, se gostei de me destacar nesse quesito, portanto requer cuidados. Hoje após os 50 surgem os primeiros fios brancos na testa e laterais, conto-os quase sempre, eram 16, ontem contei já são 19 fios branquinhos. Meus produtos pro cabelo são sempre importados, alterno a cada 15 dias shampoo e máscara: Loreal, Matrix e Alfaparf, não uso condicionador. Lavo-os 2 x por semana e no sábado hidrato com uma colher (chá) de máscara q acompanha linha do shampoo(se usar a mão para pegar o creme ele oxida e perde o efeito) +5 gotas de queratina, coloco toca por 5 min (nenhum a mais pq queima os fios e resseca). Após o enxague coloco 2 gotas de oleo de argain morocanoil. Seco ao vento e pronto. Pinto a cada dois meses vermelho amora Loreal

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa eu queria uma amiga dessas, porque ó... esse Miracle, é Miracle mesmo nos meus fios, eu amooo tantooo.
    Adorei seus produtinhos!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô,
    Não conhecia essa marca Aussie.
    Tenho um carinho especial pelos meus cabelos, mas estão caindo muito, estou há 3 meses sem pintá-los e não melhorou, então pretendo jogar uma tinta e ir ao dermatologista ainda esse mês, tentar descobrir a causa e tratar.
    Tenha um mês hiper maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca e que bom você ganhar todos eles.
    eu só uso um xampu básico.
    beijo
    zizi

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?