sábado, 16 de agosto de 2014

Arraiolo, você conhece?

 

Oi Pessoal!

Estou vendendo este tapete (tenho um que bordei pela metade e não tenho tempo para começar este).

Pode também ser usado como quadro de parede.

Arraiolo 1

Aqui o tapete, tamanho 1,25cm x 0,62cm)

Arraiolo 2

Já riscado e marcado com as cores nos devidos lugares.

Arraiolo 3

As lãs que serão usadas, já com a quantidade certa (8 novelos).

  Super oferta: tapete já riscado com as linhas R$  180,00 + frete (só por SEDEX).

Comunicar-se pelo Email deste Blog (veja lá no início CONTATOS).

Ou pelo INBOX do Facebook.com/jo turquezza

Como bordar?

É um ponto simples que se assemelha ao ponto cruz, no entanto o que difere é o arraiolo possuir um ponto

mais alongado que o ponto cruz, porém o avesso é idêntico. 

Aqui você terá uma noção:

https://www.rs21.com.br/?p=30190

Existem diversos sites, procure Arraiolo  (no Gloogle ou Bing).

Até a próxima.

Technorati Marcas: bordado à mão,artesanato,arraiolo,riscado,lãs

3 comentários:

  1. Não conhecia esse ponto. Nunca fiz tapeçaria!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. menina eu tambem estou enrolada aqui com meus tapetes.. tenho vários começados, mas finaliza-los é outra conversa.. hahaha

    vou divulgar no meu face, vai que te ajudo a vender .. rsrs

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?