domingo, 17 de agosto de 2014

Brincadeira da semana Passarinho/Saudade

 

Oi Pessoal!

Domingo é dia de brincar, arejar …………..

Aqui com a CHICA.

AAAAAAAAAA CHICA 0734rrreternosaudade

Nem me fale em saudade, dói muito.

AAAASaudade

 

 

Aqui com ANNE LIERI.

Anne Lieri semana dos passarinhos

Passarinhos ………..

sempre tive muita intimidade com eles,

nas árvores da casa onde nasci e só saí para casar

e agora na minha casa atual, eles são muitos,

 fazem ninho na casinha que tenho na varanda

e acompanho tudo

até os filhotes aprenderem a voar

e não mais voltar ………..

AAAAAPássaro 1

 

AAAAAPássaro 2

 

AAAAAPassaro 4

 

AAAAAPassaro 5

Até a próxima.

Rosa vermelha

 

14 comentários:

  1. Olá, querida Jô
    Muito bonita a história dos seus passarinhos...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver brincando e tanto a frase quanto à dos passarinhos ,lindas! Adorei! Obrigadão!! bjs, tudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  3. Em alguns momentos doi muito e em outros nos trazem paz! Otima participacao!
    Lindos e livres assim sao os passarinhos!! Adorei!!
    Bjs e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo! Muito linda sua poesias dos passarinhos e a frase da saudade tb. Tb não quero saber de saudade! Adorei as imagens! bjs e obrigada pela sua participação!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida gostei de tua participação, mas olha existem saudades boas...pois para mim, saudade é a presença dos ausentes...mesmo doída, quero a presença.
    Boa semana e abraço carinhoso. Apareça vou ficar contente.

    ResponderExcluir
  6. As vezes fugimos de alguma situação com medo de sentir saudade, porque ela dói mesmo.
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Linda Jô, " nem me fale em saudades, dói muito." Eu que o diga: onze anos sem minha mãe e meu amado, meu bem querer, os dois pilares da minha vida! Dói pacas! Uma semana de bençãos para você! beijos!

    ResponderExcluir
  8. Belas participações, e verdadeira frase. bjs

    ResponderExcluir
  9. É Jo saudade dói, mas ao mesmo tempo nos conforta por termos boas coisas para lembrar, agora passarinhos são lindos, puros, bençãos Divinas em nossas vidas, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  10. Jo,

    Se sentimos saudade do que foi bom, porque dói tanto? Sempre me faço essa pergunta.
    Muito bom conviver com os passarinhos. Vivo rodeada deles também.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Na minha infância convivi com muitos pássaros , depois que comprei a casa do mato pude aprecia-los novamente!

    bj

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jô!
    Aqui em Cabufa vejo muitos pássaros exóticos voando livres.
    Pássaros em gaiola me causa angústia. Certa vez em minha infância, eu e meu irmão soltamos passarinhos de muitas gaiolas. Santa Inocência! Eram pássaros caros e a minha mãe teve que pagar por eles... imagina!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Saudade dói, falar de saudade dói. Há saudade alegre e boa saudades dos passarinhos do lugar onde nasci e cresci livre como passarinhos.
    Beleza de participação, hoje cuido do jardim para ver passarinhos.
    Uma linda semana Jô.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Jô!
    Vim voando lá da Anne pra conferir sua participação. Dessa vez, também consegui participar.
    Gostei da sua postagem. É muito bom quando podemos admirá-los sem interferir. Na minha mãe tem plantas e árvores no quintal e ela e Carlita colocam frutas e potes com água. Tem uma sabiá que todo dia vem tomar banho rsrs.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?