quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Desafio ALS

 

Oi Pessoal!

Fui  “convidada” pela Raquel a participar do desafio “balde de gelo”, leia abaixo para entender.

Gelo 1

Gelo 2unnamed

Gelo 3

Fiquei nervosa, queria que as fotos ficassem boas rsrsr e aí

joguei só na frente da cabeça, está vendo o gelo caindo?

Bem geladinho (gosto de banho frio!).

E coloquei a camisa que você me presenteou rsrsr

Adoro desafios, e não poderia ficar fora desse.

 

“O blog SUPERLINDA participando da campanha para angariar fundos para as pesquisas pela cura da esclerose lateral amiotrofica.

Fui desafiada por meu filho Bernardo a participar da brincadeira de assunto sério, da ALS ice Bucket.

Aceitei e a doação já foi feita.

Agora eu chamo as blogueiras Vera Moraes, Jô Turquezza, Sheyla Xavier e daqui de Joinville Patricia Mendlowicz e Andreia Moraes.

Vocês tem 24 horas para responder ao desafio ou fazer a doação pelo site: als-ny.org

 

Clique para entender: (Esclerose lateral amiotrófica)

Quero desafiar as minhas amigas blogueiras, para ajudar:

Marcia Ruiz, Sandra Mara, Patrícia, Irene Sarranheira, Kellen Bittencourt

Meninas, pode ser vídeo ou foto, ok?

Coloquem a postagem no Blog de vocês (se quiser coloque meu link) e convide blogueiras.

Até a próxima.

 

15 comentários:

  1. Minha mãe farta-se de rir com as cenas que passam na TV!
    É bom haver destas iniciativas!
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Turquezza, é a Vi, por essas e por outras que te admiro, tu és corajosa, veio para Sampa sozinha, joga água gelada na cabeça..
    Só de pensar em água gelada, já começo espirar.
    Ainda bem que podemos contribuir de outras formas e para outras doenças também.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vi querida, você é um amor.
      Obrigada, sou corajosa sim .......... já fiz cada coisa! rsrsrs
      Gosto de ajudar, faço o que posso.
      E gosto de uma água fria, mas gelada no Inverno é para "doida" rsrsr
      Beijos querida.

      Excluir
  3. Adorei esse seu banho de gelo!!! Não tenho coragem de tomar banho gelado nao!! rsrs
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho frio, deixa os cabelos brilhosos e a pele saudável rsrrs
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Jô . PARTICIPAR É PRECISO. Agradeço e conheço teu empenho pelas boas causa. Muito carinho de ter usado a camiseta do blog superlinda.Um grande abraço. Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas a ajudar.
      Nasci para ajudar, sempre pensei nisso. E gosto.
      A camiseta é linda!
      Beijos.

      Excluir
  5. Vi nada não, acho que tem que fazer de novo e filmar rsrs. Parabéns por participar da campanha. ... Ainda mais que é inverno :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de me expor em filmes rsrsr
      Foto ainda vai .......
      E estava bem geladinho!
      Beijos.

      Excluir
  6. que legal amiga, desculpe a demora, só agora vi o desafio, vou tentar fazer o mais rápido possível, meu blog está fora do ar, mas deve voltar esse final de semana, assim que voltar eu faço, adorei sua participação! bjosss

    ResponderExcluir
  7. Aí Jô morri de rir! Te admiro muito! Foi por uma boa causa! Bjo
    Ju Ramalho
    www.inquietacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riu né? Estava bem geladinho rsrsrs
      Obrigada lindinha. Eu também admiro muito você.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Jô!
    Menina corajosa, rs!!!
    Só agora vi esta postagem e a surpresa em ter se lembrado de mim, kkkk, já estou aqui a rir sozinha. Agradeço de coração a sua citação mas por vários motivos ( hérnias de discos cervicais, e outros acometimentos que estou a tratar e também pavor a banho frio no inverno) irei apenas fazer a doação, ok? Vou lá no link que vc deixou. E parabéns pela coragem rs, já estou aqui toda travada só de ver suas fotos, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?