terça-feira, 12 de agosto de 2014

Alteração de senha …………. complicou

 

ERRO

Oi Pessoal!

Eu mudo todas as minhas senhas de vez em quando e gosto das minhas coisas organizadas.

O lugar onde escrevo minhas senhas,  estava meio bagunçado, então resolvi  “passar a limpo”.

Colocava a senha antiga e inventava uma nova.

Então, no email que uso nos Blogs eu só coloquei a senha nova.

Aí …………surgiu o grande problema!

Eu não fiz a alteração (que é bem simples).

Quando eu postava nos blogs (uso o Writer)  na hora de Publicar, pediam a senha e eu colocava a nova e aparecia o aviso de que a senha não era aquela.

Fui ver o que havia:  tinha que colocar a senha antiga para trocar pela nova.

E eu esqueci qual era.

Tive que fazer restauração de senha:  eles fazem mil perguntas.

Uma delas: em que data você começou seu email?

Fui lá no primeiro email que escrevi para achar a data, 2009.

E outras mal explicadas, que não entendemos nem sabemos responder.

E eu colocava uma senha que eu “achava” que era a antiga e dava a maior confusão.  Mesmo depois com a antiga senha certa (pedi para minha Personal Blogueira que tinha feito um trabalho recente no meu Blog Pinturas), não funcionou.

Finalmente, consegui acertar o email, mas nos Blogs não funcionava.

Tentei de tudo durante cinco dias, nada!

Husband entrou no circuito, ficou dois dias trabalhando e conseguiu acertar. E ainda ganhei uma versão nova do Writer! Ótima, mas diferente, ainda estou me acostumando.

Então, uma dica, quando forem alterar a senha não esqueçam de deixar  anotadas, a antiga e a nova.

Estou feliz e tranquila …………… depois dessa confusão toda!

E façam Backup dos Blogs, sempre.

Até a próxima.

Technorati Marcas: ,,,

3 comentários:

  1. Olá Jô,
    Eu procuro deixar minhas senhas todas anotadas numa agenda, o grande problema é quando passa de um ano pra outro e, eu não sei onde guardei a tal agenda, rsr
    Mas, com essa confusão, só perdi a senha do email uma vez, e foi um sufoco pra conseguir restaurá-lo.
    Fico feliz que também tenha conseguido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Estou aqui a rir, rs, pois estás feliz e tranquila... depois de passar por todo esse nervoso. Ui nem imagino, que barra! Mas graças , deu tudo certo!!! Lindo dia... mesmo com a frente fria chegando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Por vezes acontece!
    Haja paciência para fazer tudo isso! Bj

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?