quinta-feira, 30 de julho de 2015

Naninhas # 1 Projeto por Mes – Julho


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do
                    Blog Poções de Arte, da bruxinha Márcia.
banner projeto
Fiz Naninhas para doar e presentear (demorei mas agora foi rsrs).
Naninhas são bonequinhas para criança dormir abraçadinha (menina ou menino).
Material:
Tecido de sua preferência (para o corpinho)
Feltro branco, bege claro ou bege escuro (para o rostinho)
Linha para costurar (à mão ou à máquina)
Plumante para encher.
Caneta para tecido (para olhinhos e boca)
 
Fácil, delicada e lindinhas.
NANINHA MINHA
Essa foi a primeira (nunca tinha feito) e é minha rsrs
 
 
NANINHA JULIA ANA LUIZA
Essas foram presentes para duas meninas queridas.
 
 
NANINHAS LETICIA
Essas estou enviando para minha neta Leticia.
 
 
NANINHAS PARA LUCI
E essas são para o Blog Solidário da LUCI.*
* Tirei foto mas ainda não estão totalmente prontas.
Se quiserem fazer e mandar para a Luci, clique aí acima no nome e veja as medidas.
Até a próxima.
Participantes (vou atualizando)
Alê - Euzinha
 
 
  
 
Technorati Marcas: ,,

24 comentários:

  1. Jô estão lindas e delicadas!!! Adorei a ideia...e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, Jô! E já fez o seu social!!!
    Eu acho super essa ideia. Conheci no ano passado quando entrei no blog da Flávia.
    Com certeza, farão a diferença para essas crianças.
    Obrigada por participar novamente, atualizando a caverna.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    (Não consigo disponibilizar a lista dos participantes no meu blog pq ele é protegido contra cópia e nem lembro onde alterei isso, mas muitas meninas deixam a lista completa e permitem cópia).

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  3. Jó que lindas ficaram! As crianças vão adorar! quardei a ideia e estou indo conhecer a Luci. Já copiei teu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, amei todas e vou experimentar fazer. Ai tomara que eu acerte kkk
    Bjsss querida e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Jo que linda!
    Acho que minha filhota esta precisando de uma kkk
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jô que fofas, a criançada com certeza adora dormir agarradinhos com elas, e legal a atitude solidária.. Um ótimo fim de semana e um mês de agosto repleto de boas vibrações.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  7. Oi Jo! Que ideia legal. Depois vou lá conhecer o projeto da sua amiga Luci. Parabéns pela iniciativa. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  8. Jô, esse também era o meu projeto desse mês, mas como não deu tempo de fazer, vou deixar para o próximo mês. Mas pretendo enviar para a Luci até a metade do mês. Amei, parabéns! Estão lindas.
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que fofurice!
    queria uma naninha pra mim.
    que belo gesto o seu Parabéns!
    Deus que abençoe!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  10. Que fofuras Jô! ^^ Que bom que você não só presenteou mas também dou.
    Tenham um fim de semana maravilhoso! Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Jô, que fofas suas naninhas!Todas crianças adoram as naninhas!
    Muito boa essa ideia! Parabéns!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Todas lindas, amiga!! Muito obrigada por participar da Campanha.

    beijo e ótimo final de semana!!! <3

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô,as suas naninhas ficaram fofas,parabéns pelo projeto social! Bjss.

    ResponderExcluir
  14. Owhhhhhhhhhhh, que fofuras !!!
    Um amorzinho !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jô... que fofura, amei as suas naninhas. A arte acrescentada ao social proporciona um resultado extraordinário. Você me inspirou a procura a fazer o mesmo, obrigada! Amei o seu projeto, muito sensível e maravilhoso. Forte abraço e felicidades.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Oh que lindas Jô!!! Amei, tbém quero uma!!! hehehe
    Muito fofas!
    Já levei o seu link!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  17. Belo trabalho e bela ação.
    Parabéns!
    Levando seu link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  18. Jô eu adorei as combinações de cores. Parabéns pela iniciativa. Minha filha ganhou uma naninha lá na APAE. Ela amou!
    Beijoks e até a próxima.

    ResponderExcluir
  19. Oi Jo! adorei essa ideia...
    Já fui la conhecer o projeto da sua amiga Luci.
    Parabéns...já esta fazendo sua boa ação...
    Beijos e um ótimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  20. Que ideia super gira! Adorei...e parabéns pela boa ação! Eu também participei este mês (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/07/1-projeto-por-mes-6.html)...
    Beijinhos e boa semana,
    Carina

    ResponderExcluir
  21. Que legal, Jô! Nunca tinha visto estas bonecas, que ótima ideia! Bjinho!

    ResponderExcluir
  22. Jô,
    Que fofas.Eu tenho vários sobrinhos bem pequenos, já sei como presenteá-los.
    Linda idéia vou me inspirar. Parabéns pelo projeto.
    Besitos

    ResponderExcluir
  23. Olá Jô! Lindas as naninhas. Os presenteados irão adorar. Farei também para a campanha da Luci.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. OI JÔ que fofas, amei as carinhas lindinhas e parecem mais fofas ainda.
    Parabéns pelo projeto, tenho certeza que farão diferença com as crianças )

    bjs e ótima terça

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?