sábado, 8 de junho de 2024

10 anos do Blog

 Sim, 24 abril de 2014 (veja se você estavaAQUI).

Quem sempre me seguiu sabe que tive um Blog antes deste, que foi

 deletado pelo Blogspot porque troquei o nome dele. 

Naquela época bem antes de 2014, inicio dos blogs, eu não sabia manejar muito bem a elaboracão e fui mexer sozinha. 

Deu no que deu. 

Mas meus seguidores leais me deram apoio e estão aqui de volta.

Atualmente, tenho mais dois blogs:

Austrália com Cappuccino e o Pinturas.

Vida um pouco atribulada, mas não deixo de lado.

Visito blogs quando posso, tenho carinho por eles.

Bem vindos mais uma vez.

Obrigada pela visita, voltem sempre.

😘

#aniversáriodoblog#mundial#



6 comentários:

  1. Boa tarde. Seja bem-vinda. Obrigado pela felicitação do meu aniversário 🎂 🎂 🎂. Já que falamos de aniversário, parabéns pelos seus 10 anos. Sei que não é fácil, o meu já vai para 5 anos em agosto. No tempo de redes sociais como: Instagram, Facebook e etc. Prefiro o Blogger. Aproveito para desejar um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do lugar do Rio, que vc esteja, podemos tomar um suco. Grande abraço carioca.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de sábado, querida Jô!
    Parabéns pelos 10 aniversários do seu blog!
    Tenha um junho abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que foi um decénio de sucesso. Embora os cliques pareçam no momento atual terem se voltado para o instantâneo das redes sociais, visitar um blog como o seu, sempre despertará o hábito da boa leitura. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô, lembro bem destes transtornos com o blogger, como também de sua contusão que lhe rendeu momentos duros. Fui no link e deu saudades em ver por lá Zizi, Silvana Haddad.
    Parabéns pelo Mundial e vamos interagindo nesta travessia.
    Bjs de paz amiga e feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 10 anos desse blog! Venham m uitos mais! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?