segunda-feira, 25 de maio de 2020

Aniversário

Então, hoje 25 de maio de 2020, é meu aniversário.
Meus 74 anos, muito bem vividos!



Eu queria viajar, como faço sempre nos aniversários, mas essa pandemia me prende e eu não gosto nem um pouco.
Ano passado fui para Teresópolis, que gosto demais.
Hospedagem na Pousada/Restaurante Botânia*, de uns amigos queridos.

* agora só restaurante delivery

À noite, no London Fox, rock bom demais. Com direito a drinks deliciosos.



E passeios pela cidade, almoço, caminhadas pelo Parque Nacional da Serra dos Órgãos ...

Sempre é uma alegria e muita diversão.


Este ano:  #em casa#pandemia#não gosto de ficar presa# ....
Enfim, não tem outro jeito, temos uma Torta bem gostosa, com parabéns por vídeo com filho e neta ...

Para você!

Mas, mesmo assim não posso reclamar, estou viva, com Husband a meu lado, nossa vida segue em frente. E vamos para os 75 ano que vem. Tenho orgulho e agradeço a Deus de ter essa sorte, muita sorte, porque meus pais e alguns parentes e amigos não chegaram a essa idade. 

E vamos aproveitar da melhor maneira possível.

Agradeço aos amigos que me acompanham e, tenho certeza, que vamos sair dessa pandemia muito em breve!

Obrigada pela visita, volte sempre.





7 comentários:

  1. Parabéns, felicidades e que consigas festejar mesmo nessa situação, com alegria! Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de aniversário, querida amiga Jô!
    Deus abençoe seus dias!
    Seja muito feliz na idade nova.
    Festejo com você e saudade da nossa torta no Shopping com Calu.
    Tenha dias de felicidade!
    Bjm carinhoso, festivo e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns Jô lembro de ano passado da sua postagem.
    Se Deus quiser ano que vem vocês poderão comemorar com viagens.
    Obrigado pela fatia de torta deliciosa.
    Cuide-se e vamos sair dessa bem.
    Boa semana amiga.
    Beijo
    Tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. Parabéns. Parabéns.
    Mais um dia maravilhoso ao seu lado.
    Husband.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô! Ainda tem bolo? Eu amo esta torta de limão. Amiga,parabéns! Saúde,muita saúde e muitossssss anos de vida com muitos motivos para festejar . Sim,temos que ser gratos por tudo. Aproveite do jeito que pode! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Cheguei agora, mas de braços abertos pra lhe dar um abração fraterno e carinhoso com os votos de muita saúde e alegrias todos os dias, Jô.
    Parabéns musical pra vc!

    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Visitando o seu blog e vendo o seu niver em Maio. Muitas felicidades e saúde, Jô!!! Realmente, a pandemia tem sido "um atrapalho" e tanto... Nossas datas comemorativas têm sido "diferentes" demais. MAS, vamos adiante e que tudo logo mude!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?