terça-feira, 12 de maio de 2020

Plantas dentro de casa

Podemos decorar o interior de nossa casa com plantas.

Existem espécies lindas, grandes, pequenas, de várias tonalidades de cores, para locais úmidos, para locais mais secos,  para peitoril de janelas, com pouca luz, com mais luz indireta, fáceis de cuidar ... enfim, é só escolher.

Cuidado que também tem as que são tóxicas, perigosas para crianças e animais domésticos.

Algumas que separei para você, na internet tem muitas variedades e indicações de como cuidar.









Fotos da internet


Já tive muitas plantas em todo interior da minha casa, e exterior também.
Depois de um tempo fui trocando algumas, outras não resistiram e fiquei com poucas.
Agora, com essa #quarentena louca# estou voltando a plantar e cuidar melhor.

Aos poucos vou colocando foto no meu Instagram @jo_turquezza

E você, tem alguma preferência? Gosta de plantar, cuidar, decorar?

Obrigada pela visita, volte sempre.

  







5 comentários:

  1. Tem muitas pra dentro de casa! Adoro mexer com terra,vasos,plantas! Bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô! Encontrei teu blog e gostei! Plantas? Amo! Ultimamente ando apaixonada por suculentas e cactos!Beijos nas bochechas!

    ResponderExcluir
  3. Temos muitas plantas fora de casa...dentro, nenhuma. Vou tentar replantar algumas em vaso para colocar em nossa sala. Gostei da sua postagem, excelentes sugestões!
    Um beijo carinhoso para você, minha querida amiga Jô!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô,
    Meus gatos acabam com minhas plantas, mas tenho um jardinzinho no canto da cozinha que está sobrevivendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Plantas sempre uma boa presença numa casa. Aqui tem umas minusculas compradas numa feira nipônica somente verdes sem flores e são resistentes.
    Verde que te quero verde sempre Jô.
    Bjs amiga e tudo de bom com os cuidados.

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?