quarta-feira, 29 de março de 2023

A vida também dá rasteira e derruba!




Sou muito seletiva ao assistir programas em canais de TV aberta e por assinatura.

Mas eis que me vejo assistindo um canal, em que passam programas que ajudam  pessoas a realizarem seus sonhos.

E sofri muito por um acontecimento em uma família, que não conheço, mas me marcou muito.

Eles eram casados Jhonatan e Daniel e resolveram adotar  cinco crianças (todos irmãos). Filhos da prima do Jhonatan, que estava impossibilitada de criá-los.

Crianças, de idades que iam de um bebê até um adolescente.

A vida deles seguia.

Um dele parou de trabalhar para cuidar dos filhos e o outro trabalhava em três empregos para dar conta.

Precisavam comprar uma moradia (pagavam aluguel).

E de um carro grande para levar todos para a escola.

.......

Então foram ao Programa de TV, para tentarem ganhar um bom dinheiro, num jogo.

E, encurtando a história, eles ganharam dinheiro suficiente para comprar o carro.

Família feliz. E, a rasteira da vida veio em seguida.

O Jhonatan (que era primo da mãe das crianças), morreu, poucos dias depois.

De Dengue Hemorrágica.

Fiquei chocada com tudo isso.

Doeu muito em mim.

E agora?

Quem cuidaria e sustentaria as crianças?

Que dor de todos, que se amavam e eram relativamente felizes.

Nem só de amor vivemos, os percalços existem, chegam quando menos esperamos.

Essa história me marcou e precisei colocar aqui para amenizar um pouco minha tristeza.

Muito triste, muito mesmo.

Veja AQUI 

E eu mais tranquila sabendo como eles estão passando por este trágico acontecimento.

Atualizando: com  uma "vaquinha" na internet, o Daniel conseguiu dinheiro suficiente para comprar a casa.

E as madrinhas e padrinhos revezam para ajudar a cuidar das crianças.

Obrigada pela visita, volte sempre.

#família#acontecimento#pais#filhos#história#programatv#











 

3 comentários:

  1. Eu também assisti e fiquei muito triste! Torci por eles e depois veio a notícia! Uma enorme rasteira! Que pena! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Um bom fim de noite Jô.
    Assisti ao tal programa de ajuda diante de um desafio e assim soube da historia do casal desafiador.
    Torci por eles para efetivação do projeto de vida e assistência.
    Foi triste no final o apresentador informar da morte de um deles.
    Mas é vida que segue e oxalá o que ficou realize o sonho dos dois e que as crianças sejam assistidas.
    Bjo amiga.

    ResponderExcluir
  3. A vida pode ser cruel não é? E ainda mais quando todos estavam felizes. Mas ainda bem que apesar do pesares as coisas estão se ajeitando para eles.
    Beijos nas bochechas!😘
    🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?