domingo, 20 de novembro de 2016

Uma pausa

 

Você, querida(do) leitor, sabe que este ano não foi fácil para mim.

Trabalhei num projeto grandioso e não fiz mais nada na vida rsrsr

Então, o projeto está pronto. E eu feliz demais, valeu o esforço.

 

Agora vou descansar, tirar um tempo, tipo férias!

FERIAS 1

Ler meus livros, ir à praia, conversas, almoços e café com amigas(os), ver muitos filmes e tudo mais que gosto.

FERIAS 3

Vou deixar um pouco a Internet.

Meu computador vai entrar em manutenção (arrumação) geral.

Estarei por aí, mas não esquecerei de você.

Pode vir quando quiser, ler outras postagens, tem muita coisa legal que você não viu ainda.

Muito obrigada pela companhia e quando eu voltar, estarei descansada e prometo postar muitas novidades.

FERIAS 2

Até a próxima.

Um abração!

7 comentários:

  1. Opa ferias sempre é bommmmmmmmmmmm......tenha certeza que lerei tudo de seu blog....e quando voltar de uma olhada nas fotos da Pepa ok.....ela ja esta se sentindo em casa...um abraçãooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Um bom descanso querida Jô.
    Sabemos de tudo que se passou e que esteja cada vez mais e assim curtir a vida.
    Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jô! Espero que você tenha tido um ótimo final de ano e que este novo seja abençoado! As férias com certeza são necessárias e você merece. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jô, vi teu comentário e que susto não encontrar os blogs. Vim procurar e achei. Mas tive que procurar no google! bjs, boa sorte! chica

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?