quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Artes- Pintura abstrata em tecidos

 

 

Estou meio “enlouquecida” com tanto trabalho que tenho feito (ter prazo é complicado!)

Essa semana até fiquei com uma sensação de gripe (dor em todos os lugares rsrsr), precisei parar para um repouso forçado. Fiquei  dois dias sem ir à Hidroginástica. Agora estou bem.

Mas à obra!

Todas essa cangas foram pintadas por mim (uma pessoa vai levar para o exterior e vendê-las). Tenho outras, mas mostro depois.

Voilá:

CANGA 021

 

CANGA 032

 

CANGA 043

 

CANGA 064

 

CANGA 075

 

CANGA 086

 

CANGA 097

 

CANGA 108

Diga qual você gostou mais.

 

Existem várias maneira de amarrar a canga.

VEJA AQUI

Obrigada pela visita, se puder deixe um comentário.

Até a próxima.

3 comentários:

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?