segunda-feira, 14 de julho de 2014

Brincando um pouco ………..

Oi Pessoal!

Chica nos chamou para brincar, vem também! Como fazer? Clique no nome dela.

ANNE dedos

A minha frase é:

“Meus DEDOS já tocaram piano na adolescência”

ANNE PIANO

 

 

ANNE LIERI também quer brincar com você. Vem!

ANNE 13 julho

Ah! Ter asas

Tudo que eu queria no momento

cruzar oceanos, ilhas do Pacífico

Voar calmamente

porque sei que vou chegar

num país/ilha da Oceânia

chamado Austrália!

E pousar calmamente

     com a certeza que cheguei …

seria felicidade demais!

 

ANNE ASAS

Até a próxima.

Technorati Marcas: ,,,

7 comentários:

  1. Jô, adorei a sua frase dos dedos e a poesia de asas direto pra Australia ficou um sonho tb! Já anotei suas sugestões para a semana colorida,viu? Obrigada! bjs e boa semaninha,

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Jô! Adorei a minha frase dos dedos! OBRIGADÃO e a parte das ass, linda também! beijos, ótima semana! chica

    ResponderExcluir
  3. Que bom seriam se os dedos fizessem uma revolução para o #voltejôaopiano.rsrs
    Muito bonita sua participação.
    Meu carinho abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Jô
    Seu sonhos de voar pra Austrália tem todo sentido... lá está o seu grande amor... aliás: seus amores...
    Meus dedos já tocaram piano tambem mas na maturidade...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Como gostaria de ter tocado também! É uma arte maravilhosa!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Olá Jô,
    Os nossos dedos são super importantes, e eu adoraria tocar piano...
    Ah, viajei aqui com você pra Austrália, suas palavras transmitiram uma paz.
    Tenha uma linda semana.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. “Gente é tão louca e no entanto tem sempre razão. Quando consegue um dedo, já não serve mais, quer a mão. E o problema é tão fácil de perceber, é que gente nasceu pra querer.”
    Adoro essa frase do Raul Seixas !!! Beijos minha linda ♥

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?