domingo, 29 de setembro de 2019

Voltando aos poucos ......

Oi gente querida!
Muitas coisas requerendo minha atenção e o meu querido blog fica um pouco sem mim.
Hoje é tudo diferente dos "anos dourados" dos blogs.
Mas eles não morrem.
Muita amizade feita por aqui neste blog, umas se tornaram reais e outras continuam virtuais, mas verdadeiras.
E vamos que vamos ........


Celebrando à Primavera, à vida, às amizades e agradecendo por tudo que temos e por tudo que somos.

Obrigada pela visita, volte sempre.






6 comentários:

  1. Sempre bom te ver e os blogs estão muito paradinhos mesmo...O povo sumiu, debandou,rs Nós firmes ainda, enquanto der! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa segunda-feira!
    Obrigada por CIRANDAR por lá...
    Realmente, os blogs mudaram muito, mas as amizades feitas aqui são consistentes, algumas preciosas demais.
    A vida bem vivida é celebrada sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está voltando, tentando me organizar por aqui tbm. Embora esteja tudo mais devagar, esse é um espaço que faço questão de manter ativo, ainda que postando pouco. Bjs e boa semana! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Turquezza, a gente também esta mais devagar, mas continua firme.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Pois é Jô, eu não largo meu blog, mesmo circulando pelo Instagram e Facebook, onde cansei e hoje mais o Instagram onde lhe sigo.
    Um abração de saudade amiga.
    Vamos buscar em 2020 mais presença com paz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Tens toda razão! Várias páginas na Internet vão e vem, redes sociais aparecem e somem e os blogs seguem, firmes e fortes há pelo menos duas décadas.
    Devagar, às vezes com hiatos, mas estamos aí!

    Desejo vida longa ao seu blog e vamos continuando nossa caminhada em 2020!

    Abraços!

    Marina Carla - Devaneios e Desvarios

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?