sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Projeto–Peças em crochê


BANNER - POÇÕES DE ARTE

Oi, gente bacana, faz tempo que não participo do “ 1 Projeto por mês”, do blog Poções de Arte.
Aproveitei este “inverno” para fazer peças de crochê em lã (não sei muito, preciso de algumas aulas para lembrar e tudo).
E estava querendo fazer uma bolsa, tentei e acho que saiu bem legal.
Aprendi crochê com minha avó, quando eu era criança.
Fiz algumas peças. Depois parei, depois fazia de vez em quando.
Visitando meus queridos na Austrália, de novembro à fevereiro, comprei muita lã (aproveitando preços no Verão).
Crochetei várias peças para minha neta, que mora lá.
E aqui no Brasil, fiz gorros, bandanas, golas, cachecóis …
vendi, dei de presente, doei, foi bem legal.
Aqui, finalmente, a bolsa!
20180921_105320
20180921_105201
20180921_105705

E fiz um gorrinho para o bebê (que nasce no início de outubro), filho da minha colega de Hidroginástica.
IMG_20180826_114928
Algumas de minhas participações:
 2018AQUI
hoje estou com pouco tempo para buscar e colocar aqui todas as minhas participações, na próxima postagem (de outubro), termino.
Obrigada pela visita, volte sempre.
Red rose

Conforme for visitando, coloco aqui os projetos colegas participantes:

Lícia - Móbile




























4 comentários:

  1. OiJo,que fofos os seus projetos,acho massa saber fazer crochê,já tentei fazer mas nunca deu muito certo,acho muito difícil rsrsrs.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô!
    Gosto de trabalhos com linhas - tricô, crochê, bordado... A mãe tinha o dom, mas com o tempo, parou também. Eu não sou da área, prefiro os pincéis.
    A bolsa ficou bem legal e com certeza, sua amiga vai amar o gorrinho.

    Obrigada pelo carinho com o Projeto. Atualizando agora.

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir
  3. Bonitos amiga e imagino que seja muito bom para a cabeça.
    Vá firme amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?