sexta-feira, 25 de maio de 2018

Meu niver–que dia mais feliz

Hoje, 25 de maio é meu aniversário.

Adoro fazer niver, desde criança eu sinto que o dia é só meu.

Bolo margaridas 2018

Eu ia viajar neste fim de semana com meu Husband, para comemorarmos juntos (sempre juntos).

Resolvi adiar (já com tudo preparado) por causa dessa greve dos caminhoneiros, que praticamente parou o país. 

Mas, vida que segue… já marquei para outro fim de semana.

 BOLAS

Quero de presente saúde, paz e a companhia das pessoas queridas da minha vida.

BOLO niver morango

Leve sua fatia, que lhe ofereço com muito carinho.

Obrigada pela visita, volte sempre.

Birthday cake

8 comentários:

  1. Parabéns Jô! Muitas bênçãos em sua vida. Peço a Deus que seu maior sonho se realize. Sai de e felicidades sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Jô! 🎊🎉🎁🍾🥂

    ResponderExcluir
  3. Felicidades, Jô e parabéns! Que TEU ano seja lindo e feliz! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Querida Jo
    Comemorar é sempre bom, o lugar é o menos importante. Delicie-se com a maravilhosa companhia que tem ao seu lado e faça do dia de hoje uma data super festiva. Mantenha o coração em festa e estenda essa celebração de vida ao longo da caminhada. Desejo toda a felicidade do mundo pra você! Bjks mil

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Jo!!!!
    Com certeza, o dia que você nasceu é o mais importante.
    Neste dia começou a sua jornada neste planetinha.
    Seja muito feliz,
    Merece pois é uma mulher maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida
    Também amo comemorar e desejo que sua celebração seja linda cercada de munto caminho e amor. Parabéns, tudo de melhor para você.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Jô!
    Meus parabéns pela passagem do niver e que possa curtir esta bela data mutos anos com paz e alegria no coração. Felicidade amiga em mais um ciclo.
    Um pouco atrasado mas de coração lhe desejo toda paz e felicidade.
    Meu abraço com carinho amiga.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, querida amiga Jô!
    Feliz nova idade e que sempre Deus conserve seu bom humor e amizade sincera entre seus amigos!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bom passeio com o esposo para comemorarem muito o seu dom da vida!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?