sábado, 14 de abril de 2018

Adoção–Amor sem olhar a quem

Família desenho 1

Familia desenho 2

Uma criança de uns 2 anos chamando “mamãe”.

Sempre ouço a menina chamando mamãe, papai e conversando com eles.

Mas hoje, ouvi e me emocionei muito mais.

Aquela voz tão inocente me levou a perceber o quanto aquela criança de uns 2 anos, é feliz, tem tudo de melhor na vida, em educação, saúde, carinho, amor e uma família.

Se não fosse adotada, acho que sofreria as agruras da vida e iria parar sabe-se lá onde!

Um gesto enorme de amor, uma adoção.

Talvez nem todo filho biológico tenha tanto carinho, cuidados, amor e tudo mais. Vemos muitos por aí, largados e indesejados.

Por que é tão difícil no Brasil adotar uma criança?

Tantas largadas ao Deus dará, enquanto pessoas de bem querem dar um lar digno que todas crianças precisam e merecem.

Está na hora de mudar essa legislação tão complicada, burocrática e demorada.

Obrigada pela visita, volte sempre.

Red heart


4 comentários:

  1. Um absurdo nossas leis. Burrocracia total por aqui. Tão mais fácil facilitar as adoções! Teríamos muito mais crianças felizes e pais também!
    Uma pena isso.
    Tanto amor por aí...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que bom se mais e mais crianças tivessem essa sorte! Certamente seria uma maravilha! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Um gesto lindo de amor, eu tenho filhos adotados, sou mãe Universal, tenho os da barriga e os do coração ! Bela postagem, show amada !

    ResponderExcluir
  4. Bela postagem Jô. Minha mãe dizia, que quem adota uma criança, ganha o Céu.
    A burocracia no Brasil para esta situação é bem grande e impede crianças de terem um lar com amor. Tenho um irmão adotado.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?