segunda-feira, 18 de abril de 2016

Série Jô na Austrália 2012 #04

 

Um pouco das minhas férias em Sydney (AU).

Janeiro 2012.

Jamais esquecerei. Pretendo voltar, estamos juntando as “moedinhas no cofrinho”, preciso de muitas rsrsrs

Campanha não me dê presente, dê moedinhas rsrsrs

 

Azulejos - Opera House (env 13jan)     Au Blog 030

Minhas mãos nos azulejos da Opera House.

O coração deu um pulo, não estava acreditando!

E meu esmalte favorito me acompanhando ….

 

 

Austrália - foto aérea Ópera 2

Opera House (foto aérea).

 

 

Au Blog 025

Praia de Maroubra (bairro onde fiquei em Sydney) e de lá fui há muitos lugares belíssimos.

 

 

Au Blog 020

Um dos Parques de Sydney (muitos e muitos espalhados pela cidade). Tranquilidade, segurança ……… podemos deixar nossos pertences na grama, caminhar à vontade e ao voltarmos estarão no mesmo lugar. Ninguém olha, nem mexe. Ah! que paz!

Os parques ficam bem cheios, pessoas caminhando, deitados na grama, andando de bicicleta, brincando com as crianças, lendo, conversando, comemorando aniversários, ninguém incomoda ninguém ….………….

Veja as anteriores  1AQUI,  2AQUI e 3AQUI.

Obrigada pela visita, se quiser pode comentar, vou gostar muito.

Airplane

7 comentários:

  1. Olhares lindos de uma terra fantástica!!!
    bj amigo

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos e lugares! Tomara juntes logo as moedinhas...Vale a pena! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. As imagens são lindas e é tão surpreendente essa diferença cultural que existe entre aquele país e nós. Enquanto aqui vivemos numa eterna insegurança, lá eles podem desfrutar de uma vida tranquila. Faço votos que jnte logo muitas moedinhas e volte lá, rsrs Sucesso!

    Grande abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido uma experiência mesmo inesquecível!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo

    Lindas imagens!
    que você retorne brevemente e seja muito feliz como foi nessas férias!Eu aguardo que nosso país possa ser como outros onde a segurança e estabilidade são direitos adquiridos .
    bjs feliz sábado

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delicia de viagem, eu ainda quero conhecer!
    Tudo lindo e tão limpinho, quem dera algumas cidades nossas assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Jô já estou na torcida das moedinhas, para que possa retornar e viver dias felizes por lá e assim partilhar conosco de sua alegria que é nossa alegria.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?