sábado, 11 de outubro de 2014

BC Jô Turquezza Mundial #01

Blog Mundial  GOLFINHO BC 12 a 25 out_thumb[4]

 

Oi Pessoal!

Atualmente meus blogs são:

Jo Turquezza Pinturas – minhas pinturas em tela, antigas e novas.

Jo Turquezza Mundial – é um blog mais novo, em que escrevo sobre tudo que tenho vontade. Tudo variado. Do mundo inteiro.

Eu abri o primeiro em 2009, era o turquezza variedade, mas fui trocar o nome e…. .o blogger tirou do ar.

Ainda tive o turquezza região oceânica (também aconteceu mesma coisa).

Hoje o meu JO TURQUEZZA MUNDIAL já está sendo bem conhecido e visitado, graças a vocês.

Estou divulgando bastante, pois muitas pessoas ainda não sabem da mudança.

Então, venha contar qual o seu blog e sobre o que você posta nele.

Ser Blogueira é tudo de bom! Conheci muitas, através de Encontros Reais. E já saí da minha cidade para conhecê-las.

E as virtuais que ainda não conheço, são muito queridas também, nosso dia a dia é muito interessante e um dia nos encontraremos pessoalmente ………

 

Todo mes teremos BC. Com meu Golfinho anunciando data  e tema.

A próxima BC (novembro) começará dia 09/11/14 e terminará em 29/11/14. Com o Tema  “ Natal.”

Esta será com data maior (estarei com meus amores da Austrália – filho, nora, neta) e terei pouco tempo disponível para vir blogar.

Em Janeiro/2015 farei um Sorteio de um mimo, para todas as blogueiras que participaram em Outubro/Novembro/Dezembro.

Bóra lá nos divertir?

Até a proxima.

Mosaico #01 "Qual seu Blog"
Faça uma descrição sobre seu blog.

(Submissions start October 12, 2014, 12:00 am)
powered by InLinkz

22 comentários:

  1. Jô,

    Tantas coisas aconteceram pra lhe impedir de estar aqui. Não é mesmo?
    Eu estava afastada quando você teve problemas com os blogs. Uma pena! Lembro que você tinha muitos seguidores, e mesmo assim não desanimou.
    Muitas vezes, é bom e preciso recomeçar.
    Gostei muito do que li, e fiquei feliz por fazer parte das amigas virtuais que agoram são reais.
    Ainda não terminei o meu post, mas sairá em breve.
    Feliz por saber que a sua família da Austrália está indo pro Brasil. Aproveite bastante esse tempo pra curtir a família.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim minha linda!
      E vamos que vamos rsrsrsr
      Boa semana.
      Beijo.

      Excluir
  2. Jo, bom sabe-la revigorada. Gosto de ler alguns blogs, em especial nesta época de muita brigaceira e desentendimentos em razao das eleicoes. Dentre os que gosto, está o teu, principalmente por tratar de uma variedade de temas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia, fico feliz que você goste.
      Volte sempre.
      Boa semana.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Jô!
    Já estou por aqui também :) !
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo! Eu adoro os seus blogs e sempre que posso venho dar uma espiadinha nas suas ótimas postagens! Eu ia participar desta BC mas peço desculpas, pois tirei uns dias de folga das postagens por motivos pessoais,mas volto logo. bjs e ótima semaninha,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não demore Anne, também adoro seu blog.
      Boa semana querida.
      Beijos.

      Excluir
  5. Que legal quelida, adorei seu blog, realmente eu havia te perdido.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi JÔ:
    Já adicionei minha participação, ok.
    Te desejo SUCESSO nessa BC!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô, ser blogueira é muito bom mesmo e as amizades que surgem a partir da blogosfera fazem toda a diferença. Eu também adoro blogar, apesar de estar em uma fase um pouco desanimada.
    Vou ver se consigo participar dessa BC.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jô, eu adorei a ideia da blogagem, e estou amando conhecer os blog amigos.
    Amanhã faço a minha postagem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida Jo
    Adorei a idéia!
    Ja visitei os blogs amigos.
    Vamos agitar esta BC!
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia da BC e já trouxe minha participação! bjs, chica

    ResponderExcluir
  11. Jô,

    Voltei pra agradecer a sua iniciativa ,e dizer que conheci novos blogs, e já estão surgindo várias amizades,
    Ainda agora, fui visitar um deles, e lá fiquei um bom tempo lendo os posts e aprendendo.
    Gostei demais dessa BC.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jô, tinha certeza do meu comentário aqui, mas me enganei! Adorei o fundamento de sua ideia e por isso estou participando. Estou repassando para ver se não deixei ninguém de fora. Visitei a todos e estou seguindo os blogs que eu não conhecia. Parabéns, Jô! Um grande abraço e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  13. Jo, diz pra mim se eu fiz certinho, diiiiz! De qualquer forma, é incrível participar! Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Jô,
    Demorei mas vim! Quase não pego mais o mosaico mas deu tempo. É que ando tão sem tempo.... Mas não podia de vim aqui te prestigiar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Muito legal a sua iniciativa. Adorei.
    Vou participar no próximo.
    Desta mês só soube hj, que é justamente o último dia, infelizmente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jô!
    Nos instantes finais vim participar da sua BC!
    É muito bom esse universo dos blogs, já conheci virtualmente tantas pessoas, que trouxeram um pouco mais de alegria a minha vidinha.
    Adorei ter "conhecer" também. Achei muito fofo o seu blog e estou amando participar desse projeto.
    Bom domingo!
    Beijokas, RÊ!!!

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?