segunda-feira, 20 de julho de 2020

Papel Marchê

Cantor João Bosco se apresenta neste sábado na Concha Acústica ...

Canção: João Bosco

Cores do mar, festa do sol
Vida fazer todo o sonho brilhar
Ser feliz, no teu colo dormir
E depois acordar
Sendo o seu colorido
Brinquedo de papel mar ché
Cores do mar, festa do sol
Vida fazer todo o sonho brilhar
Ser feliz, no teu colo dormir
E depois acordar
Sendo o seu colorido
Brinquedo de papel mar ché
Dormir no teu colo é
Sendo o seu colorido
Brinquedo de papel mar ché
Dormir no teu colo é tornar a nascer
Violeta e azul outro ser
Luz do querer
Fonte: LyricFind

Quando eu achava que tinha uma voz boazinha, eu brincava com minhas amigas no karaokê. Ninguém era maravilhosa, mas algumas eram boas.
Então eu treinava essa música do João Bosco (gosto de todas as músicas dele).
E ninguém reclamava rs  bons tempos ...
Hoje em dia não canto mais, acabaram-se os graves e agudos.
Adoro música, brasileiras e estrangeiras. 
Ouço quase que o dia inteiro e me sinto muito bem.
E você? Canta? Tem música preferida? Conta aí.
Obrigada pela visita, volte sempre.

4 comentários:

  1. Ah, que legal Jô, eu também sou fã do João pela arte diferenciada de tocar violão, pois ele não bate nas cordas. eu adoro Papel Marchê e o Corsário que postei.Já vi dois show dele é um máximo amiga. Adoro música e escolher uma é tão difcil, mas vou dizer que me encnotro sempre cantando a musica Todo sentimento de Chico Buarque, conhece?
    Deixo um trecho amiga:

    Preciso não dormir
    Até se consumar
    O tempo
    Da gente
    Preciso conduzir
    Um tempo de te amar
    Te amando devagar
    E urgentemente
    Pretendo descobrir
    No último momento
    Um tempo que refaz o que desfez
    Que recolhe todo o sentimento
    E bota no corpo uma outra vez
    Prometo te querer
    Até o amor cair
    Doente
    Doente
    Prefiro então partir
    A tempo de poder
    A gente se desvencilhar da gente
    Depois de te perder
    Te encontro, com certeza
    Talvez num tempo da delicadeza
    Onde não diremos nada
    Nada aconteceu
    Apenas seguirei, como encantado
    Ao lado teu...

    Enfim cantar e espantar os males, mas cantar só no banheiro,rsrs.
    Ainda tenho o aparelho de Karaokê para brincadeira em casa.
    Linda semana para vocês.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jô... Uma música muito bonita. Que bom que gosta de cantar, também gosto. Canto as populares e os hinos, cânticos
    cristãos... Um hábito muito saudável!
    Meu abraço carinhoso... Muita paz e saúde...

    ResponderExcluir
  3. Adoro...
    Boa continuação de semana.
    janicce.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa música.
    Jô quanto tempo não venho por aqui. Seu blog continua lindo.
    Gostaria que você visitasse meu Istagram e visse que jogo americano lindo fiz com o presente que me deu em junho/2017.
    Bjos
    Maristela.guilherme

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?