sexta-feira, 29 de junho de 2018

Projeto do mês–Crochê com lã


Este projeto da Márcia, Bruxinha do Blog Poções de Arte, é super importante. Todo mês, dia 29, tem um projeto. Venha participar.
BANNER - POÇÕES DE ARTE
Estou voltando, parei de participar porque não estava com nenhum projeto.
Agora tenho o Projeto “crochê de lã no Inverno”.
Comprei muita lã quando fui à Austrália no fim do ano.
E voltei a crochetar depois de anos parada.
Faço peças simples em lã, para doar, presentear e também para vender.

Vamos às fotos:
Essas fiz nos últimos quinze dias.
20180629_132312

Essas fiz para minha neta australiana
IMG-20180331-WA0013
IMG-20180331-WA0010
IMG-20180331-WA0011
IMG-20180331-WA0012

Essa dei de presente para uma amiga.
20180419_160435
Obrigada pela visita, quero saber sua opinião, pode deixar um comentário?


Atualizando conforme postagem das participantes da BC:

Márcia – Projeto palestra



Sandra -  Garrafinhas

Jussara - Vários projetinhos

Tiane - Trapiche





9 comentários:

  1. Olá Jô, suas peças de crochê ficaram lindas, mas sou suspeita porque amo crochê. Também estou participando do projeto desse mês e levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AS peças estão lindas e bem coloridas.Projetos assim, nos animam a recomeçar habilidades adormecidas.Aplausos pra vc, Jô!

    Bjo,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô!
    É tão bom voltar ao que amamos depois de uma pausa... Parece que renova nossas inspirações e nossos objetivos.
    Têm peças para todos os gostos - coloridas, matizadas... Eu gosto da arte e acho que além de complementar o visu, nos deixa bem quentinhos.
    Obrigada por participar e pelo carinho com o meu Projeto. Agradeço sim, toda a ajuda e divulgação, afinal precisamos de muita ajuda para continuar.
    Atualizando agora.
    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô,
    Faz tempo que não faço crochê, mas vendo suas arteirices me deu vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jô,
    Que lindos os gorrinhos,um mais lindo que o outro.E claro que não poderia faltar o da neta,né?Espero que dentro de pouco possa estar bem pertinho dela :)
    Besitos e tenha um semana abençoada

    ResponderExcluir
  6. Um bom motivo para voltar a crochetar! Parabéns pelo projeto e já levei o link.
    Boa semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  7. oi, Jô, acredito que crochetar seja uma terapia. A minha avó até tentou me ensinar, mas não teve jeito, parei na correntinha.
    bjk

    ResponderExcluir
  8. Netinha sortuda!! :) Adorei as touquinhas!!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma arte né Jô e bom que o tempo fica sempre bem ocupado.
    Belas peças ainda que seja simples como disse, mas para mim bicho de sete cabeças.
    Muito bem.
    Abraços.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?