quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Você quer ganhar? Então venha participar.


SORTEIO DE NATAL
ARVORE NATAL
Farei um Sorteio entre as 25 Top Comentaristas, Seguidoras do meu Blog Jô Turquezza Mundial.
Se você não tem Blog, pode Seguir por Email.
O presente está sendo feito por mim. É exclusivo.
Sortearei pela Loteria Federal do dia 30 de dezembro de 2015 (que será feito às 19h).
Se por acaso o Sorteio da Loteria Federal desse dia for adiado, passaremos para o próximo, logo após.
Mas os comentários só podem ser feitos até 30/12/2015, com encerramento às 18:30h.
Será escolhida a primeira dezena do resultado, se não houver ganhador, será a segunda, terceira e assim por diante.
Então você pode comentar até às 18:30h do dia do Sorteio.
O comentário deverá ser feito de acordo com o assunto da postagem (qualquer uma do Blog).
Participantes só com endereço de entrega no Brasil.
Qualquer dúvida, respondo nos comentários.
Boa sorte.
Até a próxima.
Presente com laço

8 comentários:

  1. Que legal, Jô! Uma forma de estreitar ainda mais os laços de amizade na blogosfera! Faz tempo que estou para vir aqui, mas ando numa correria de dar medo! Não sei se leu as respostas dos comentários que vc deixou no meu blog sobre "o bonequinho que não deixa copiar as receitas", rs. De fato, o botão direito do mouse está bloqueado para esta função, mas logo abaixo do post tem a figura de uma impressora, dá pra copiar por lá e se vc usar o copiar/colar do teclado (CtrlC+CtrlV) também dá certo! ;)

    Super beijo, boa continuação de semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Sendo um objeto sendo feito de vc com certeza irei querer e amar! Torcendo aqui para que eu ganhe! Bom demais esse sorteio!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. oi, jo. Esperando ganhar. E torcendo né, pois um traalho feito por ti, tudo de bom. adoro pintura. um beijo e obrigado.uma tela? tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jô!
    Faz tempo que não passava por aqui. Quis fazer muita coisa ao mesmo tempo e fiquei na correria. Aos poucos voltarei a ler e comentar. Sei que a vencedora do sorteio terá motivos de sobra para ficar mais feliz do que já é.
    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. Oi Turquezza, é a Vi, estou imaginando.. você esta pintando o presente?
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, Jo!!!!
    Uma arte sua no sorteio, sera maravilhoso!
    Bjs e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Iupppiiii!!!! Que legal!
    Amaria ganhar um presente feito por vc!!!!
    Estou na torcida...vou levar a novidade para o meu post de hj!!!
    Sucesso querida!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?