quarta-feira, 15 de abril de 2015

Você viu um livro passeando por aí?

 

bookcrossing_blogueiro_amor2

É uma data para libertarmos livros, que estão parados em nossa estante e nem mexemos mais neles, a não ser para limpar (ou nem isso?)

E pode deixar ele passear mais.

Participando do 10º BookCrossing Blogueiro, clique AQUI para saber mais.

 

Os livros que libertei hoje.

Em local abrigado da chuva (hoje estava um sol maravilhoso!)

01 -  A palavra expressa (Rosane, Gerson e Carla)

02 -  E o dente ainda doía (Ana Terra)

03 - O mundo inteiro (Liz Garton Scanlon/Marta Fraazee)

 

O bilhete que colei nos livros:

“Não estou abandonado, estou aqui para que você leia e depois passe adiante,

da mesma maneira que você encontrou.

Assinado: Livro”

 

Eu fotografei só um que deixei numa clínica, quando entrei,  quando saí não estava mais lá!

LIVRO SEACOR

 

 

Os outros deixei num Supermercado (não tirei fotos, a bateria do celular acabou!)

LIVROS LIBERTOS

 

E esses eu guardei para enviar à minha amiga Lucinha, que mora na Nova Zelândia.

LIVROS LUCINHA

 

E aí, se animou?

Então, deixe um comentário para mim (seu email ficará oculto).

Até a próxima.

BLOG MUNDIAL OUTONO

13 comentários:

  1. Jô, muito legal a sua atitude! Bem eu sou apegada, gosto de ter livros em casa, mas eu já doei a minha biblioteca juvenil, há anos atrás. Doei dia desses para a biblioteca municipal os da minha filha. Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Jô adoraria encontrar um livro desse evento por aqui na minha cidade!!!
    Sabe vou dá uma olhadinha nos que eu tenho...
    Bela atitude, com certeza fez várias pessoas felizes hj!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Oie eu já separei os livros e estou só esperando o momento de os libertar também.

    ResponderExcluir
  4. Olha que gira iniciativa :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderExcluir
  5. Ideias interessantes...vou aproveitar e fazer o mesmo...um dia destes!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!!! Você sempre uma querida!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre participo. Mas nunca divulquei. Ando meio atrapalhada com o blog e faculdade e trabalho, e...... Um dia consigo. Mas já separei os livros que libertarei dessa vez.
    Muita Luz e Paz

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabébs! A Maloca de Livros está participando tb. Curta a página no face. Veja as postagens.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jô!
    É verdade, livro parado na estante só serve para juntar poeira. Vamos libertá-los!
    Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro. Vamos ajudar "de grão em grão" a democratizar a leitura nesse país.
    Já estou prevendo a cara de alegria da Lucinha e de quem encontrar os livros. Por acaso, na semana passada conheci uns dos autores do livro "Palavras Expressas" em Macaé. Existe um projeto na cidade com o mesmo nome promovido pela Biblioteca Pública Municipal e Fundação Macaé de Cultura.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô! Adorei os seus livros libertados, dois eu conheço e adorei as histórias infantis! Beijo! Renata

    http://www.mariarosasonhos.com/2015/04/libertando-livros-6.html

    ResponderExcluir
  11. Bacana, Jô!
    Eu ainda não libertei os meus. Já estão separados e com bilhete. Aqui estamos ás voltas com obra, prazos de processos, diários e provas... Até dei um tempo no Face. Está suspenso. Se quiser falar comigo,liga!rsrs
    Não tinha pensado em libertar um livro infantil. Boa ideia!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  12. Jô que legal isso!! Devo fazer isso, mas os livros que tenho aqui são técnicos :/ hum... não motivei muito kkkkkk Acho que vou ler os da minha filha e um da Simone do Blog Cabelos Fortes.
    Ótima ideia.
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Todo ano eu digo que vou participar, chega no dia eu esqueço e não participo !!!! Fuéinnnnnnn !!!
    Mas posso fazer noutro dia né ?? srrsrs #adesculpa

    Acho essa iniciativa da Luma o máximo !!!

    Bjus 1000 querida e um finde lindo prá ti !!

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?