sábado, 10 de março de 2018

Encontro de Blogueiras


Olá pessoal!
Tem tempo que não faço aqueles Encontros de Blogueiras.
A situação do país não está permitindo deslocamentos para lugares um pouco mais distantes para mim,
como Teresópolis, São Paulo, Rio ….onde já fui encontrar com amigas blogueiras.
Então vamos por perto de casa mesmo.
Por coincidência era o Dia Internacional da Mulher.

Fui à Icaraí e convidei a Calu para um encontrinho (não nos víamos por volta de 3 ou 4 anos),
quando fizemos um almoço de Natal com várias blogueiras amigas no Plaza.

Depois de um abraço carinhoso, gostoso, longo, a Calu sugeriu um almocinho no Trivial (na Lopes Trovão),
lugar simpático que eu ainda não conhecia.

Encontro Jo-Calu 10Mar2018
E ganhei uma lembrancinha.
Adorei, obrigada!

Um bloquinho de anotações feito por ela, caprichado e lindo.
20180309_105143


20180309_105219

Depois fomos a uma confeitaria (na Moreira César), para o café e, claro, um docinho rsrs

20180308_143300

20180308_141622
Brownie e cappuccino, não poderiam faltar (nem nossas unhas rsrs).

20180308_141914

Conversamos muuuuito e descobrimos que temos muita coisa em comum.
Linda amiga, doce, simpática, boa de conversa, um amor de pessoa.
Tive uma tarde maravilhosa, fiquei feliz demais. Obrigada amiga.

Calu e demais blogueiras, podemos marcar mais encontros (em Niterói).
Vamos marcar?

Obrigada pela visita, volte sempre.







7 comentários:

  1. Ô Jô, assim fico encabulada com tantos elogios carinhosos.Obrigadinha e saiba que a recíproca é verdadeira. Vc transborda simpatia e afeto. Nossa tarde foi maravilhosa e nem a chuvinha fina atrapalhou.Momentos especiais que devemos( e vamos), sim, fazer repetecos assíduos.

    Bora lá! Bora, meninada das redondezas!
    Bjinhus e ótimo final de semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Que lindos registros desse encontro tão legal! beijos às duas, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Jô
    Estes encontros são tudo de bom.
    Calu é uma querida.
    Adorei a lembrancinha.
    Deixo um beijinho carinhoso para ambas.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    Calu me convidou, mas fui viajar exatamente neste dia, mas podemos marcar outra data. Calu também me é muito querida. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. A felicidade cabe inteiramente no peito de quem agradece os milagres diários, de quem perdoa a si mesmo e ao próximo.
    A felicidade é também agradecimento. BOM DIA!!

    Vitor Ávila

    Parabéns pela bela postagem
    Bjusss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, gostei de receber seu comentario no meu blog 'gatomagico' do qual ja tinha quase me esquecido... rs. Vejo que voce continua firme!!
    Val

    ResponderExcluir
  7. Que legal estes encontros Jô.
    Lembro de ter visto e lido alguns encontros de vocês e acho que devem sempre promove-los.
    Calu é bem legal mesmo, recentemente me enviou duas de suas artes, já nos interagimos uns 7 anos.
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?