quarta-feira, 10 de maio de 2017

BC Raio X 1-2017

 

Hoje é dia de BC RAIO X  da SILVANA e TONINHO e dessa vez quem pergunta é o TONINHO.

Uma Blogagem Coletiva bem legal.

Primeira vez que participo.

Veja AQUI e AQUI como fazer.

Vamos lá:

1- Se tivesse asas por onde voaria?

R: Pela Austrália inteira (belíssima).

Australia Foto Aérea Helicoptero

2- Se soubesse do seu fim o que faria?

R: Levaria Husband  comigo e ficaríamos juntos com nosso filho e neta, que moram do outro lado do mundo, apreciando a natureza.

Au Blog 023

 

3- Qual estação do ano prefere, por quê?

R:  Verão, com toda certeza! Porque adoro calor (não aquele de 40º, claro), porque é mais alegre, as pessoas ficam mais coloridas, as praias me atraem, gosto das roupas leves, caminhadas pela manhã na areia da praia …

Au Blog 025

Obrigada pela visita, volte sempre.

Já está participando do Sorteio do dia 25?

Red rose

 

5 comentários:

  1. Bem legais tuas respostas e estar junto de quem amamos sempre faz bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô, muito boa as blogagens coletivas, assim podemos nos conhecer melhor, não é mesmo?
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô que bom ter voce entre nós nesta minha primeira BC em parceria com a Silvana. Temos pensamentos semelhantes e fiquei feliz com voce aqui.
    Abraços com carinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Boa resposta, eu também ficaria junto de quem amo.
    só não sei onde , pois estão todos espalhados...kkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi JÔ:
    Que prazer contar com sua participação na BC RAIO-X.
    Seja MUITO bem-vinda!
    Se tem um lugar que eu gostaria de conhecer, é a Austrália.
    E combinamos com a escolha do verão, porque eu tenho pavor do frio, rsrsrsrs.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?