quarta-feira, 25 de maio de 2016

70 ……….. pronto, falei!

 

Hoje estou comemorando meus 70 anos de idade.

Parece que estou falando de outra pessoa, não me sinto com "toda" essa idade rsrsr

Nunca me importei com idade, nem a minha, nem a de qualquer pessoa.

Acho que idade não importa, o que quero mesmo é respeito, consideração e amizade.

Todas minhas (poucas) amigas perguntam e eu não digo, algumas sabem mas fingem que não rsrsr

Comemorava meus aniversários sempre, em casa ou em algum lugar (balada ou viagem por perto).

Era sempre uma festa mesmo, irmão e filho no violão, amigos com outros instrumentos e todos cantando ...... coisa boa demais! E os anos foram passando.

Depois que meu filho foi morar fora do Brasil, nunca mais fiz estas festanças.

Apenas algumas amigas para um chá, um bolo gostoso e muita conversa divertida.

Estou muito feliz por ter chegado até aqui, meus pais faleceram cedo, não viveram para saber como era fazer 60  ou 70 anos.

Quero chegar, no mínimo, aos 90! Quero ver minha neta adulta, seguindo os caminhos que ela escolher ......... E por que não, todos nós juntos? Morando perto.

É o único presente que peço hoje! E tenho certeza que vou ganhar!

Obrigada  a todas as pessoas que conviveram e convivem comigo, desde que eu era criança.

Obrigada a meu Husband, por estar partilhando a vida comigo desde nossos 13 anos de idade, cada um amparando o outro quando a barra pesava, quando a vida nos dava uma rasteira ....

Mas construímos uma vida linda, com momentos maravilhosos, muito amor, compreensão, respeito ....e nós dois sempre querendo que a parceria não termine nunca e que sejamos felizes para sempre.

Tivemos nosso filho amado, lindo, que junto com minha querida nora, nos deram uma neta que é nossa paixão, mais um presente que ganhamos e amamos mais que tudo.

Desejo estar sempre junto dos meus queridos parentes e amigos sinceros.

Quero continuar a ter meus sonhos e realizá-los .......... eu tenho certeza que mereço!

Obrigada a vocês que estão aqui comigo, lendo o que escrevi, com uma emoção enorme.

Agradecendo com as flores que mais gosto.

Até a próxima.

Beijos.

 

19 comentários:

  1. Parabéns Deus a abençoe!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Jô, parabéns! Que seu sonho torne-se realidade. Ter a família perto é uma benção. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns, Jô! Que maravilha chegar aos 70 com muita saúde e linda! E vc tem razão: idade é o que menos importa! O que importa é o caráter, a dignidade, o respeito, a autenticidade e tenho certeza você tem de sobra! Que Deus te conserve sempre esbanjando muito alegria e beleza, amor e carinho por onde quer que passe, que todos os seus sonhos se realizem!
    Muitos beijos e forte abraço, com carinho... ❤️

    ResponderExcluir
  4. Jô,
    Mais uma vez feliz aniversário! Acho tão linda sua história com seu husband!! Parabéns! Que Deus te abençoe sempre. E está certa, não tem que se sentir com a idade que está. Vc é nova!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela bela idade e que se sinta bem feliz com a mesma!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Jô!
    Fico muito feliz em vê-la tão animada!
    Eu tb sou (Moro) de Niterói!
    Gostei de ver o seu alto astral aos 70 e desejo de coração que esse seu estado de espírito só aumente!
    Espero que esteja melhorando a perna! Não faça estripulias na festa! Rsrsrs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Jô, antes de mais nada, quero te desejar um feliz aniversário, recheado de boas notícias, de carinho e amor, que você passeie pelos anos, e complete 80, 90, 100 e quantos mais Deus permitir!
    Que a sua vida seja plena e feliz!
    Que texto lindo Jô, meus olhos marejaram com a sua sinceridade poética, e deixou o meu coração acalentado ao saber que boas notícias sempre existirão!

    Beijos e nunca se esqueça de ser feliz!

    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô!
    Parabéns e que Deus te abençoe com muita saúde, muita paz e muitas alegrias nesse novo ano e nos muitos outros que hão de vir!
    Só p/constar:
    Tem 2 anos que minha avó morreu com 109 anos, linda, maravilhosa e com a memória perfeita. Fica a dica p/você aumentar o mínimo da idade do seu pedido. Que tal passar dos 90 p/os 105 anos? kkk
    Bjssssssss e parabéns

    ResponderExcluir
  9. Oi Turqueza, é a Vi, parabéns, muita saúde e que seus sonhos se realizem.
    Realmente você parece mais jovem, você é muito disposta e animada.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  10. Parabéns JÔ!!!! Que Deus te dê muita saúde e muitos anos de vida!!!

    ResponderExcluir
  11. Muitos, muitos parabéns!
    Que venham muitos mais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Jô,felicidades!Parabéns e mereces tewr teus sonhos realizados.Sei bem o que é ter filho morando longe! Tudo de bom, fica bem e beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Jô!
    Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos
    Felicidades e uma linda celebração desta data memorável
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, jo. Lindas, belas palavras. Feliz aniversário 🎁🎂💍🎶🍻👠👗✈🚙🌺🌻🌼🌊

    ResponderExcluir
  15. Oi JÕ!
    Já deixei meus parabéns no dia certo lá no face, mas não custa desejar felicidades de novo, né?
    Idade...é apenas um número que não corresponde ao que a gente sente...não ne vejo com 51 anos...acho esquisito...mas, ela está aí, fazer o quê?
    Felicidades mil, e que você conquiste o seu maior sonho!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  16. Oh, que linda idade Jô com a sua cabeça, vai aos 90 mole mole.
    O importante não são numeros mas o que levamos com eles.
    Que voce consiga ver seus sonhos se realizarem.
    Temos que agradecer sempre cada dia, cada ano.
    Meus parabéns querida amiga e que Deus a abençoe para que possamos por muito tempo cantar Parabéns para voce. É big! é big! é big!
    Viva Jô todos os dias.
    Felicidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Foram 70 anos cheios de coisas boas, e ainda mais estarão para vir! Parabéns atrasados :)

    ResponderExcluir
  18. Sinto muito em lhe informar mas sua certidão está errada! rsrsrs
    Querida amiga, Deus lhe abençoe com todos os sorrisos e sonhos que couberem em seu coração!
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?