domingo, 22 de novembro de 2015

Série Jô na Austrália #01 –janeiro/2012


Começando esta série, um pouco atrasada, mas sempre mostrando um pouco da minha viagem.

Koala e Canguru
20120130_151222
Koala é fofo, macio, quietinho.
Hora da comidinha dele (só eucalipto, mas não são todos os tipos).
Dá vontade de levar para casa rsrsr
Existem centenas de espécies de eucalipto, porém o koala se alimenta somente de 20 dessas espécies.
Quer saber mais dessa fofura? Leia AQUI.
 
 
20120130_155933
Canguru sossegado, comendo o capim picadinho que recebemos ao entrar no Parque.
Estava muito calor e eles (muitos) ficavam cansados e deitados.
Fiz uma conchinha com a mão e aí faz cosquinha quando ele come, dando bocadinha rsrsr
A minha mão precisava ficar esticadinha, depois que aprendi, aí sim.
Saber mais, clique AQUI.
Tenho muitas e muitas fotos, mas só vou colocar algumas nas postagens.
Até a próxima.
Avião
Technorati Marcas: ,,,,

10 comentários:

  1. Nossa, que amor, Jô! Deve ser sem igual morar aí.Sempre gostei de filmes sobre a Austrália e seus aborígenes. Amei! Beijos, beijinhos beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Luiza, passei férias lá com meu filho e neta em 2012.
      Pretendo voltar em 2017.
      Um dia, quem sabe, volto e fico morando rsrsr
      Beijos.

      Excluir
  2. Que Lindo Jô, estar em contato direto com eles nesta docilidade.
    Bela lembranças para aguçar a vontade de voltar
    Linda semana a voce.
    Abraços e beijo paz amiga.

    ResponderExcluir
  3. òtimas lembranças de viagem , dá sempre vontade de voltar em lugares que gostamos!

    bjss.

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visita e fiquei agradavelmente surpreendida! Que fotos com animais tão giros... Nunca estive perto de nenhum dos dois, mas gostava! :)
    Adorei o cursor-koala, que adorável :P

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô: tão bom chegar aqui e ser recebida por esta fofura que é o koala. Adoro este animalzinho tão fofo.
    Obrigada pela visita e também já fiquei por aqui a seguir-te
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que encanto!!!!
    Fiquei apaixonada pelo Koala!
    Amo animais...acho que não iria soltar esse fofucho nunca mais, kkk, eu ia dá trabalho, kkkk
    Ansiosa para ver as outras fotinhos.
    Jô não achei o sorteio :(
    Dps me deixa o link para que eu possa participar e levar para o meu Blog por favor!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por coala, acho o bichinho mais fofo que existe.
    Que bom ver vc pertinho de um.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?