sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Rosácea–Cosméticos para a face

BEDA #14

Eu tenho Rosácea na face, já comentei no blog um tempo atrás.

Leia AQUI sobre Rosácea.

Não posso usar nada que não seja receitado pela minha Dermatologista. Assim mesmo, alguns produtos pioram minha pele.

Só uso um gel de limpeza Cetafhil, à noite.

Resultado de imagem para cetaphil loção de limpeza

Durante o dia preciso de um Filtro Solar cor da pele, mas …..

já testei mais de 30 Filtros, importados ou nacionais (todos bem caros) e não dá certo.

O último que comprei foi este mostrado abaixo (também não é eficaz).

Fico impressionada com a quantidade de “ingredientes” para fazer um Filtro Solar! 

 

BLOG MUNDIAL  BULA FILTRO

Espero que um dia fabriquem uns produtos para pele com Rosácea, que finalmente funcionem.

Meu dilema: adoro praia, sol. Tenho que proteger a face com Filtro. Mas eles não protegem o suficiente e dão alergia.

Você tem ou conhece alguém que tenha Rosácea?

Nota: essa postagem não é Publieditorial.

Até a próxima.

BEDA

3 comentários:

  1. Amiga, vc sabe que tenho e estou numa crise sem igual. Meu rosto , estouro todo. Muitos pontinhos inflamados, tudo vermelho, ou seria roxo? Um horror. O médico me passou o antibiótico e o gel clindoxyl. Não sei, mas acho que o gel queimou a pele, estou horrível e voltando ao médico hj. Tudo que me passam , piora. Já desanimada. Quanto ao filtro, é assim mesmo, tb já experimentei um monte. E sol? Nem pensar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho rosacea, mas felizmente me adaptei a alguns filtros: os da avene (incluindo o compacto), os da sunmax (sensitive e Aqua) e na minha opinião o melhor de todos, Heliocare. Esse último tem ácido felúrico e chá verde. Vc já tentou esse?
    Ursula

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?